quinta-feira, 3 de julho de 2014

Rumo a ABL!

Jerimum está empolgado, ao contrário do que muitos pensam, com a copa do mundo e faz suas previsões sobre as rodadas de hoje e de amanhã, pelo mundial. Leiam:

“Acho que duas seleções vão se despir da copa. Primeiro é a Calumbia que vai abarcar no ero porto de Canjica direto pra Boicotá. Amanhã é a vez da Germana dizer xau! Falo isso com muita impropriedade porque estou embaçado na abreugrafia das duas esquadrias. A esquadra alemã vai precisar acamar os ânimos dos atletas que vão pizzar no estágio do Maracanã. Ela poderá até ganhar se, por um ocaso, a Franca açoitar o jogo deles. O centreford vai acatar pela direita e o center-half penetra pelo meio da sua indefesa. Assim a Franca vai ser abrigada a não se abrir pra aviltar a penetração aniversária.

A merma coisa acoitecerá com o Brasil. Acentuação pode se compilar pro laudo da nossa seleção. Contra a Calumbia não vamos encontrar afresco, vai ser uma déspota muito assurrada, muito dura, digma de uma semi-infernal de copa do mundo. O pior é que Neymar sofreu uma confusão no joelho e uma abstenção moluscular indivíduo a uma inflação não marcada pelo arbítrio do jogo passado contra os chinelos.

Já pára o jogo de hoje a seleção deve ser subversiva a uma preeleição (antes de adestrar ao gramado) com uma psicógola pra ter uma injunção de ânimo. Olhando por esse Klisman dá pra postar na esquipa brasileira uma vez que Neymar está total mente remunerado para a par tida de logo, mas...”.

Muito pensam ao contrário e, pelo jeito, Jerimum vai se dar bem na carreira de escritor. É como ele bem diz:

“Hoje eu resíduo em Esperança, mas breve mente me radicalizarei no Rio de Janeiro, quando com correr a uma cadeia na ABL – Academia Brasileira de Lepras”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário