sábado, 4 de abril de 2015

Era o que faltava!

Hoje eu não durmo, embora muitos pensem ao contrário!
Esse Evaldo Brasil não tem mesmo o que fazer! Através dele descobri que desponto em primeiro lugar na corrida com destino a lugar nenhum! E levo comigo um “mói” de gente interessante. Parece até aquela Wacky Races “Corrida Maluca” série de desenho animado de televisão produzida pela Hanna-Barbera.
Taxativamente afirma Evaldo: “Não há dúvida que os blogs são uma nova onda de manifestação de ideias, gostos e práticas. De fácil manipulação, seus recursos permitem à produção de qualquer um modestamente ligado a esse recurso ser apresentada àqueles que se afinem. Minha praia, arte, história e cultura de Esperança, manifesta também no Boletim Virtual Lautriv Mitelob e nos Saraus do FIC (Fórum Independente de Cultura) me levou ao Blogômetro...”. Então Evaldo elenca Ao contrário do que muitos pensam (Carlos Almeida Jerimum); Frases Abertas (Karl Marx Valentim); O mundo e suas voltas (Ana Débora Mascarenhas); eBrasil: iniciaiC49 (Evaldo Brasil); Revivendo Esperança (João B. Bastos de Patrício); Conversando (Angelo Rock); Estudar e Sonhar (Hauane Maria); Luciana Filmagens e Marcos Fotografia (Luciana e Marcos); RDUARTE fotoamadorismo (Sérgio Ricardo Duarte);  Esperança de Ouro (Jailson Andrade); O Sentinela (Egberto Vital); História Esperancense (Rau Ferreira); Andrade Notícias (Jean Cláudio de Andrade); Folha de Esperança (Otílio Rocha); Liga Esperancense de Futebol (Manoel Henrique Rochinha); Esperança Esportes (Fábio Celestino); Internesp (Marquinho Celestino); Radar Político PB (Rodolpho Raphael), com ressalvas a Belarmino Notícias (Isabele Roxa) e Quero Mais (Marquinho Pintor/AAQM). Acessem e valorizem cada um dos aqui citados.
Ao contrário do que muitos pensam é este trabalho de formiguinha, feito por abnegação à arte, cultura e história desse torrão Esperança que faz de Evaldo o baluarte na defesa do que há mais importante nesse espaço geográfico compreendido como Esperança: A vida que nela pulsa! E disso se ocupa, muito bem e com toda propriedade, o confrade Evaldo Pedro Brasil.
Iniciei brincando, estilo que muitos conhecem, mas não é o fato de haver sido apontado no topo da lista, mas constar numa lista de uma gente que se preocupa em historiar vivências, algo que a posteridade dimensionará o verdadeiro valor: Era o que faltava!

Nenhum comentário :

Postar um comentário